Decoração de kitnet para homem – dicas e fotos

Seja um estudante universitário ou alguém que simplesmente está saindo de casa, é muito comum que homens no começo tenham kitnets, já que são uma opção barata e prática para um homem solteiro morar.

Porém apesar da maioria dos homens não se importar ou dar muita atenção à decoração, ela é um item essencial na hora de mudar para sua kitnet, pois não só mostra seu estilo pessoal e sua personalidade como também pode deixar o ambiente prático e útil, aproveitando todos os espaços com bom gosto.

Por isso nós do Decoratividade vamos hoje sobre a decoração de kitnet para homem, e você vai ver dicas e fotos que vão sem dúvida te ajudar e dar idéias interessantes na hora de decorar a kitnet.

Nós fizemos uma matéria anterior falando de decoração para apartamentos pequenos, e na hora de otimizar o espaço as dicas são parecidas. Para dar amplitude, as cores devem ser claras e suaves, e para dar um tom mais masculino, utilizar objetos decorativos pretos pode dar a sobriedade necessária ao ambiente.

Integrar os ambientes, usar prateleiras, espelhos e móveis baixos são dicas sempre importantes de serem lembradas, e na decoração com estética mais masculina, as linhas retas predominam, compondo um ambiente clean.

Para a iluminação, uma dica interessante em uma kitnet para homens é usar dimmer, assim a intensidade da luz poderá ser alterada quando quiser, criando um clima agradável para um jantar romântico ou simplesmente um ambiente relaxante, e pode substituir o abajur, que em uma kitnet acabaria ocupando um espaço que pode ser usado para outras coisas.

Usar móveis para dividir ambientes também é uma ótima pedida, e se você tiver muitos aparelhos eletrônicos, prefira os sem-fio ou então organize os fios de modo que eles não fiquem visíveis.

Depois dessas dicas, veja o vídeo e depois as fotos que encontramos para dar mais idéias e inspirar na hora da decoração no final da matéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top