Araras de roupas criativas – faça você mesmo

Uma das coisas mais divertidas do mundo da decoração além de decorar a sua casa do seu jeito é sem dúvida a quantidade de coisas possíveis de criar no melhor estilo “faça você mesmo(a)”.

Com esse conceito na cabeça, hoje mostraremos a você uma ideia super legal para organizar as roupas na sua casa.

Como era de se esperar em um projeto DIY (“do it yourself”, ou “faça você mesmo” em inglês), a dica é barata e muito prática! São as araras de roupas, que são muito úteis na hora de deixar as roupas em ordem nos cabides e você pode fazer em casa!

As araras super criativas que vamos mostrar nas fotos são feitas de canos, e você pode fazer com canos de pvc ou de ferro, como quiser .

Há algumas ainda que são feitas de madeira e galhos, bem diferentes. A de madeira da foto lá embaixo só precisa de uma base melhor, o que acham?

No caso das de canos, se você fizer usando os de pvc poderá apoiá-la direto no chão, mas a de ferro utiliza rodízios presos a uma tábua de madeira, onde os canos por sua vez ficam presos (porém você pode usar sem rodízios). Muito legal!

Veja agora algumas fotos das araras feitas em casa, clique para ampliar:

Fotos: camillestylesabeautifulmesssimpledesigndesignsponge e hrrrthrrr.

2 comentários

  1. olá fiz uma arara,de cano de pvc igual a está deste site [Editado] segui ficou igual com algumas ressalvas ,como o cano 40 mm é muito grosso,não dava certo o cabide para encaixar ,ai usei um mais fino ,o resto fiz igual ,mas o problema é que a arara ficou bamba,mole mesmo,e não sei o q fazer para dar maior sustentação,se puder me ajudar com alguma solução ,ficarei muito grata.

    • Oi Andréia, tb estou fazendo, porém a minha eu escolhi eletroduto de alumínio por ser mais firme do que o de PVC, o PVC é fraco e dependendo a quantidade de roupas que vc colocar ele vai entortar. Eu estou fazendo dois de 1m cada e vou pinta-los de amarelo como os que seguem acima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top